Starcraft 2 - PC
Descrição: Starcraft II – continuação da saga épico de três raças poderosas: Espaço do terran de Protoss, e de Zerg. Virão outra vez junto na batalha na estratégia nova no tempo real, a continuação do jogo legendário StarCraft. Neste esforço brutal para a sobrevivência no espaço em sua eliminação seja unidades de combate novas, e o velho, com capacidades prolongadas. Características do jogo: – Um motor novo do jogo – Objetos elevados do detalhe – As tecnologias novas competem (os braços e os veículos) – Uma encenação fascinante para o único jogador – Várias modalidades do jogo coletivo com os serviços onlines.
Nome: Starcraft 2 Beta
Estilo: Estratégia
Fabricante: Blizzard Entertainment
Lançamento: 2010
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Win XP| Vista | 7
Tamanho: 1,60 GB
Formato: .Rar | .Exe
Nº de mídias: 1 DVD
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Idioma: Ingles | Russo
Riper: TorrentLeech
Uploader: By Seven Downloads™

Vídeo Tutorial:


Não precisa fazer igual no vídeo,basta pegar o arquivo que está disponível Loader depois de extraido, joga dentro da pasta de origem do game, executa ele, então vai pedir para abrir um mapa, é só escolher entres os mapas que também estão disponibilizados para download e se divertir.
Você não vai jogar online…ele possui um “mod” que adiciona AI(inteligencia artificial, mais conhecido como BOT) para  jogar sem key.
Mais informações procure no GOOGLE,vai achar muita coisa, não poderemos dar apoio ao post nem reupar o game. GAME BETA AQUI VAI TER QUE SER ASSIM